LETFOR: a história

Capítulo 1- Estrada Desconhecida
Em um dia que parecia normal para Chris, enquanto passeia pela rua de sua casa em um bairro de classe média em Nova Iorque, seu celular toca, é a mãe dele Júlia que diz:
- Filho! Há algo de errado aqui na cidade!
Ele não entende direito e antes de desligar, fala: - Vou pra casa arrumar as malas e de lá partimos para Denver!
Então ele vai pra casa e chama sua esposa Michelle, seus filhos Samantha e Junior, e diz:
- Arrumem as malas, vamos para Denver, já que é Domingo!
Assim caiem na estrada, já com alguns minutos de viagem, eles param em uma lanchonete bem iluminada e com vários caminhões estacionados nas vagas dela, Michelle, Jr. e Samantha escolhem uma mesa e se sentam para esperar a garçonete os atender, enquanto isso Chris foi ao banheiro.
Quando usava o mictório, ele começa a reparar na conversa de dois caminhoneiros ali, que enquanto lavavam as mãos falavam sobre assombrações, no assunto, uma estrada assombrada pelas redondezas daquela região, ele presta atenção só nessa parte da conversa, por que os caminhoneiros saem logo após do banheiro. Ele vai até a pia para lavar as mãos, nessa pia havia um espelho que ia de uma ponta a ponta do banheiro, de repente ele começa a sentir uma presença, então ele se abaixa na pia para lavar o rosto, ao se levantar, com a água começando a sair de cima de seus olhos ele vê uma imagem muito monstruosa atrás dele, Apavorado ele sai correndo do banheiro, e volta pra mesa, se senta e fica com cara de apavorado, Samantha vê e pergunta:
- O que aconteceu pai? Parece que viu um fantasma!
Então Jr. e Michelle também olham para ele esperando sua resposta
- Nada não!
Michelle intervém: - Você não vai comer nada? Vá ao balcão e peça algo!
Chris vai e se senta em um dos banquinhos, e faz o pedido ao balconista:
- Me da um X-burguer e um refrigerante!
Enquanto espera, ele repara na voz do homem ao seu lado e se lembra, era o caminhoneiro que estava contando aquela história no banheiro.
Curioso, ele pergunta ao homem: - Com licença! Eu estava no banheiro há pouco tempo e ouvi você falando sobre uma estrada assombrada nessa região! É verdade?
- Claro que sim! Há muita coisa nessas estradas desses lados aqui!
Os dois permanecem quietos, até que o homem se levanta falando: - Já deu minha hora! Vou indo, e boa sorte rapaz!
O homem sai da lanchonete rindo, Chris só olha de canto e achas muito estranho então ele se vira para o estacionamento, resolve olhar qual é o caminhão do homem.
Era um caminhão grande, azul e com um grande desenho de lobo na porta, Chris então se vira e começa a comer seu X-burguer.
Após todos comerem, eles voltam para o carro, e continua a viajem, Samantha ouvindo música em seu fone, Junior quase dormindo enquanto olha a paisagem que passa no andar do carro, na frente, Michelle lendo um livro, e Chris lá, bem concentrado na estrada.
Já era noite desde que eles saíram da lanchonete, como era inverno, estava bastante frio e ao redor da paisagem se via uma névoa cobrindo tudo como um lençol, kilometros se passavam e não se via um carro na estrada.
Tudo parecia normal até que o carro para, na hora todos já olham atentos para ver o que houve, Chris solta um suspiro de arrependimento olhando para o ponteiro do combustível... Michelle já pergunta: - Você abasteceu o carro, querido?!
- Não...
Atrás, os garotos atrás já com expressão de tédio soltam um... –Aaaaaaaaa...!
Chris abaixa sua cabeça no volante já sussurrando: - Que droga!

Ele desce e olha na porta malas para ver se tem algum galão de gasolina, como não acha nada, volta para dentro com expressão de desanimado. Michelle resolve pedir reboque, mas seu celular está sem sinal, então diz pra Samantha: - Filha, tenta com o seu. Também estava sem sinal, de repente Junior, que só olhava para fora diz a todos: - O que é aquilo lá?! Todos olham... É uma pequena luz que se mexe dentro a floresta ao lado da estrada....

A Continuação do Capítulo será postada em breve... Quando a História já alcançar um bom numero de Capítulos...