CAPÍTULO 5 - ESTADO DE EMERGÊNCIA - PARTE 2

L E T F O R
Capítulo 5- Estado de Emergência– parte 2
De repente um soldado arromba a porta, e já entra atirando, várias pessoas morrem e outras pulam pelas janelas, Michelle, Jr. e Samantha sem o que fazer também pulam, enquanto eles correm no meio de várias pessoas, no momento Michelle percebe que Christine tinha ficado.
Ela manda que Jr. e Samantha fiquem ali, então ela começa a correr de volta pra casa de Christine, quando ela se aproxima da casa, um homem que está fugindo de lá e diz a ela:
-não entre lá se não você vai morrer, corra pra avenida logo ali na frente, tem um ônibus lá estacionado, caso uma hora precisássemos, com o barulho dos tiros mais militares aparecerão, boa sorte!
-obrigado!
Ela entra bem devagar, ao passar pela porta vê muitos corpos no chão, silenciosamente ela procura Christine que parece estar viva, pois seu corpo não estava lá, Michelle vai até o quarto e começa a chamar ela:
- Christine!
De repente ela responde:
-aqui!
Michelle corre em direção ao som, e Christine sai de dentro do guarda-roupa, e as duas se abraçam, de repente Christina leva um tiro na cabeça e espirra sangue em Michelle, na hora o soldado aparece e ela corre em direção a avenida, e o soldado logo atrás atirando.
Indo para avenida ela passa onde tinha deixado Jr. e Samantha, mas eles não estão lá, de repente ela leva um tiro e cai, já no chão ela vê o soldado sendo morto por alguma coisa, antes de desmaiar ela vê alguém vindo.    

 CONTINUA!!!!!