O lenhador

Um velho homem que morava numa casinha em a cidadezinha bem de interior fazia sua rotina de sempre, como era uma região fria ele sempre tinha que buscar lenha para seu forno, ninguém da região gostava dele, pois ele era muito mal, e não deixava ninguém entrar em sua floresta.
Em um dia um grupo de estudantes passava de carro pela região, eles queriam fazer uma coisa diferente, acampar em uma floresta, eles param o carro em pátio no centro da cidadezinha e vão para as redondezas com as barracas e outras coisas.
Sem saber, foram em direção a floresta do lenhador, chegando lá montaram as barracas, caiu a noite e eles começaram a beber, e alguns ficaram bêbados, os outros como não estavam, resolveram pegar lenha na floresta.
Eles se separam para buscar lenha, justo no horário em que o lenhador buscava lenha, um dos jovens anda tranquilo de repente
ele vê o lenhador, de longe o lenhador falar para ele e os amigos saírem de lá, ou sofrerão as consequências.
Sem o lenhador terminar de falar, o jovem já corre de volta para as barracas, gritando que quer ir embora, os outros vieram correndo e ele contou o que aconteceu, eles resolveram dar um susto no lenhador quando chegasse a noite, para ele não perturbar mais.
A noite chegou, e eles saíram em direção a casa do lenhador, todos de uma vez foram em direção a janela, de repente um deles da um grito, quando os outros olham, veem ele com um braço descepado, e todos correm para direções diferentes, e se encontram nas barracas.
Eles resolvem ir embora, mas quando voltam para a cidade, ela está deserta, e o carro deles tinha sumido, sem o que fazer eles retornam para as barracas.
Um dia depois a polícia da região recebeu uma chamada anonima, quando os policiais chegaram lá encontraram todos os jovens esquartejados, diz a história que a poucos anos dentro dessa floresta foi construída uma estrada, também há um hotel que foi abandonado na época da construção, pois acontecia acontecia muitos assassinatos.
Dizem que o lenhador de algum jeito está lá, na espreita, até hoje!