Passageira Fantasma

Em uma noite, um taxista voltava de um bairro aonde tinha deixado um passageiro, ele ia para casa, já que conhecia bem as ruas da cidade, cortou caminho por ruas desertas para não pegar transito, uma dessas ruas passava em frente ao cemitério.
Enquanto ele passava pela frente do portão do cemitério, avistou uma linda jovem fazendo sinal, e o taxista parou, e ela entrou, eles deram uma volta no bairro e ela disse para deixar no mesmo cemitério.
Na hora de pagar, ela disse para ele pegar o pagamento na casa dos pais dela, e deu o endereço. No outro dia bem cedo, ele foi até o endereço e achou a casa, e bateu na porta muitas vezes mas ninguém aparecia, quando ele ia voltando para o táxi alguém abriu a porta, um homem com a expressão triste.
O taxista logo disse que veio cobrar o dinheiro pela corrida que sua filha tinha feito, o homem ficou desconfiado e disse que a filha não tinha saído à noite, o homem levou um susto quando o taxista disse o nome dela e como ela estava vestida quando ele a achou.
O homem disse que era impossível, por que ela tinha morrido a 1 ano, de dentro da casa a mulher do homem ouve a conversa, e vem correndo com uma foto na mão, e já perguntando se era a garota da foto, assustado o taxista respondeu, que era sim.
Caindo e levantando o taxista corre para o carro e vai embora quase louco, 1 dia depois ele se matou em frente ao cemitério, aonde tinha pegado a passageira fantasma.