Ana Paula Valadão pede boicote contra C&A

Na manhã de hoje, sexta-feira 20 de Maio através de seu Facebook com mais de 3 milhões de seguidores, a cantora propôs um boicote a C&A, por que segundo ela a marca fez apologia a indefinição de gêneros nas roupas.

Ana Paula Valadão Oficial/Facebook
Ana disse o seguinte: "Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, use e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem".
 Após seu post, sua página foi carregada de comentários contra a posição dela, muitos chamando-a até mesmo de homofóbica. Da parte de seus fãs ou até mesmo por parte de sua igreja ninguém se manifestou sobre o assunto.

C&A se manifestou em nota para o site EGO com o seguinte: "A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha "Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca."
 CONFIRA O VÍDEO DAS ROUPAS: