Lobisomem em Ponta Grossa - PR

    Essa semana foi apresentado a nós dois novos relatos sobre Lobisomem o que nos fez fazer uma pesquisa sobre a tal região de Olarias, existiu muito tempo atrás uma chamada Madeireira Wagner, onde atualmente é Biblioteca municipal, só restou uma chaminé que ainda está lá, pois bem, temos todas as histórias acontecendo no mesmo local, sim, depois de tanto tempo ele voltou a aparecer.
(Fonte: Divulgação)
    O primeiro relato é de quase cinquenta anos atrás quando a Madeireira ainda funcionava, na região da foto, um grupo de colegas vinha do serviço a pé e tinham sempre que cruzar a rua onde ficava a madeireira, haviam centenas de terrenos por ali, e algumas poucas casas mais espalhada pela localidade, não se sabe ao certo se era uma noite de lua cheia, pois pouco antes de chegar na esquina eles começaram a ouvir rosnados vindo de dentro desses "matos" envolta, até que chegando na esquina algo veio e partiu para cima deles, era como um grande cachorro quase do tamanho de um bezerro os atacou ferindo um dos rapazes nas costas. Após isso eles correram em direção a um pequeno bar que havia ali perto, um deles pegou até um "porrete" de madeira pra tentar se defender da criatura, mas a coisa sumiu, e todos foram um tanto "cabreiros" pra casa.
   No outro dia vem outro colega deles junto até que na metade do caminho um deles repara que há um fiapo de linha no dente desse cara, da mesma cor que a camisa do rapaz que tinha sido atacado um dia antes. Não se sabe o resto da história, então pode se dizer que ainda esteja lá.



    <<ATUALMENTE>>


   A região de Olarias é a com maior número de avistamentos por toda Ponta Grossa. Moradores mais antigos da região afirmam ter visto algumas vezes um grande cachorro macabro que perambulava pelas ruas em noite de lua cheia, até mesmo os cachorros de rua alguns amanheciam mortos.



Até recebemos a imagem acima que foi tirado por uma senhora que mora próximo a Biblioteca, tal foto que nos chamou atenção. Curioso pois foi o segundo relato, anteriormente dois dias antes da Pascoa (28 de Março) um rapaz que passava de bicicleta também afirmou ver.

ATUALIZAREMOS ASSIM QUE SOUBERMOS MAIS...